terça-feira, 24 de abril de 2012

Anima Expo, Atitude Louvável!!!


Olá Galera, tava meio sumido mais agora voltei. Sabe como é néh? Muitos trabalho e faculdade.
Sem mais delongas, gostaria de colocar uma nota em referencia ao evento Anima Expo que contou com a participação na organização, do meu amigo Giulyo Barbosa. Muito louvável atitude.
Que mais e mais pessoas possam contribuir para a realização das próximas edições do evento e que mais e mais pessoas possam ser ajudadas!



Hoje dia 24 de abril de 2012 as 13:00 hrs Os Diretores Danilo Brayner e Giulyo Barbosa representando o AnimaExpo e a Coordenadora Silvana Correa representando a Faculdade Estácio-FIC. Realizaram a entrega de MEIA TONELADA de alimentos a Instituição Beneficente Casa do Menino Jesus na presença da irmã responsável pela instituição e demais colaboradores segue a prestação publica para toda sociedade cearense.
Gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que colaboraram para a realização desta importante e honrada missão que foi cumprida graças ao apoio e solidariedade de todo o publico que compareceu ao evento Pais, Mães e jovens que estiveram presentes. Um evento para toda família cearense que ele cresça cada vez mais e que possamos cada vez mais ajudar aqueles que necessitam.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO A TODOS E ATÉ BREVE NO PRÓXIMO ANIMAEXPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário