segunda-feira, 2 de abril de 2012

Em Breve Novidades!


Olá pessoal! Primeira mente gostaria de explicar porque o blog a tem andado parado e principalmente sem postagens minhas. Eu tenho achado muito interessante algumas outras coisas que tenho lido e também resolvi dar uma ajuda na divulgação do 



trabalho de alguns amigos da faculdade. Então acaba não rolando muito tempo para produzir o meu material. Mas estou trabalhando para dar uma cara legal ao blog. Em breve haverão novidades.
Eu, junto com a Luciana Moreira e o Nascimento Brilhante estamos bolando um quadro de entrevistas justamente para poder dar uma força na divulgação para a galera da faculdade.
Estamos preparando a primeira com o Raphael Nascimento que lançou recentemente o seu cd. Espero logo postar essa entrevista pois estou ansioso. E logo começar outras com outras pessoas.
 Enfim é isso. Novidades em breve!
 Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário