quinta-feira, 15 de março de 2012

Indie Garden!!!!! Venha conferir!



Olá pessoal!
Seguindo a missão de dilvulga informações sobre grupos que não tem tanto espaço na mídia venho apresentar-vos a banda de mais um companheiro de Faculdade(UECE) Demétrio Martins. 
Segue o Release e alguns links onde podem ser escutadas algumas demos. 




Release – Indie Garden
Banda criada no final do ano de 2011, pelo guitarrista e vocalista Demétrio Martins, com o intuito de encontrar músicos que almejassem o mesmo que ele , que não buscassem apenas tocar músicas sem sentimento e que realmente gostassem do que fazem, fugindo dos clichês e sempre buscando algo diferente dentro da música.
Indie Garden é: Jardim da independência, como a musica em sí é, ampla e bela como um jardim, e é eclético, independente (indie) de estilos.
Tem como influencias varias bandas da cena nacional e internacional como: Led Zeppelin, Oficina G3, Legião Urbana, Queen, Silverchair, Ramones, Bad Religion, AFI , Fresno, Raimundos, Dead Fish, Gram, Sound Garden, Staind, 30 Seconds to Mars, entre outros artistas não necessariamente do rock.

Ficha Técnica – Indie Garden
Demétrio Martins – Voz, Guitarras e Direção musical
Nathália Costa – Guitarras
Bruno Cordeiro – Contrabaixo
Carlos Graziano – Bateria


Gostou do grupo? Ficou Curioso? Aqui vai um link onde vocês podem dar uma conferida no trabalho da banda.

Além do mais, você ainda pode dar uma ajuda para banda votando para que ela seja escolhida como uma das bandas do “Abril pro Rock”. A banda selecionada fará a abertura do Show dos Los Hermanos. Vota ai galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário