quarta-feira, 7 de março de 2012

Essa discursão vale a pena!!!!!!








Olá Galera, passando pelo facebook, me deparei no perfil do meu amigo Flávio Soares, com a seguinte notícia:

“A dupla sertaneja Jorge & Mateus recebeu autorização do Ministério da Cultura para captar, via “Lei Rouanet”, a quantia de R$ 4,3 milhões. Segundo a coluna Radar Online, da revista Veja, a verba será investida nos setores de divulgação e produção da carreira da dupla.
Os goianos Jorge e Mateus estão na estrada de 2005. Juntos, eles formam uma das duplas de maior sucesso do atual cenário da música sertaneja. São vários shows pelo Brasil, turnê pela europa e milhares de cópias de discos vendidos.”
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/33009-dupla-jorge-mateus-ganha-verba-milionaria-do-ministerio-da-cultura.html
E ai Já viram né? Causou aquela Polêmica. Então eu estou aqui querendo da a minha contribuição e jogar mais lenha na fogueira como se diz.
Gente pelo amor de Deus! É dinheiro de mais! Imagina quantos outros grupos com atividades culturais realmente relevantes para a sociedade não poderiam ser auxiliados se essa verba fosse melhor particionada?
Outra coisa, Essa já é uma dupla bastante conhecida. Eles não precisam dessa ajuda do governo não. Eles já estão bem estourados na mídia. Eles tem a vantagem de fazer a música do momento, então que necessidade tem de receber uma verba dessa?
Enfim, quero só chamar o povo pra discursão, colocar uma pimentinha nesse angu. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário