terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes: Uma Receita de Sucesso.


            Linda, Jovem e Talentosa, a Mineira de 25 anos tem reunido em si, ou em torno de si, as condições que, na minha opinião, são essenciais para o desencadeamento do sucesso. Musa do “novo sertanejo”, Paula possui características que chamaram minha atenção. Esses dias, depois que vi um clipe onde ela faz um dueto ”feat” Com a também linda Taylor Swift, tive a idéia de escrever esse texto a respeito dela.
Dona de um grave lindo, e um jeito de cantar peculiar que, em minha opinião, é o que ainda a mantém ligada ao sertanejo, tendo em vista que os arranjos de suas músicas são bem para cima. Sofre forte influência do Country americano. Às vezes, seu jeito de cantar lembra Roberta Miranda.
Canta o amor de uma forma moderna como acontece atualmente, mas não de forma vulgar. Isso é importante, pois atualmente, tem se visto letras que falam de promiscuidade, curtição e sabe se la mais o que usando o pretexto de romantismo.
Paula canta a história de milhares de pessoas que pelo mundo afora sofrem de decepções amorosas e desencontros como também de sonhos românticos e isso acaba gerando uma identidade entre ela e o seu público. Certa vez Li em um livro que para se tornar um escritor bem sucedido, deve se fazer com que os leitores sintam uma certa empatia entre eles e os textos lidos. Isso vale para música também.
Enfim, é por esse motivo que julgo que a Paula Fernandes tem feito tanto sucesso. Desejo todo o Sucesso do mundo para essa artista. E fala sério é linda de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário